Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Elvis no palco, 35 anos depois

           Os músicos, os mesmos que trabalharam com ele na década de 70, estão ali no palco, "vivinhos da silva". Todos tocando seus instrumentos com a mesma habilidade. Mas Elvis Presley entra no palco com os mesmos trejeitos, só que através de um telão que enloquece a platéia. É assim o show "Elvis in concert", que está abalando Londres, e que chega ao Brasil ,em outubro, para espetáculos nos dias 6 (em Brasília), 9 (em São Paulo) e 11 (no Maracanãzinho).
       Para os músicos que tocaram com Elvis, sua presença é real, como conta o guitarrista James Burton: "As vezes fechamos os olhos e sentimos a sua presença. Ele diz, 'Toca aí James' e me apresenta à plateia. É como se ele estivesse mesmo ali".
            Na verdade, é como se Elvis, que morreu há 35 anos, estivesse ali mesmo. Afinal de contas, quando se vai a qualquer grande show hoje em dia, o que é que a gente vê? Telões, grandes telões que nos aproximam dos artistas. Não é assim ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário