Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de março de 2012

Hamilton repete a pole na Malásia

         Repetindo o que aconteceu na Austrália, na semana passada, a McLaren dominou amplamente os treinos para o GP da Malásia de amanhã. O inglês Lewis Hamilton ficou novamente com a pole, marcando 1m36s219. Seu companheiro Jenson Button larga ao lado, na primeira fila, antecipando um provável domínio amplo da equipe. A prova terá largada às 5 horas da manhã deste domingo, com boas possibilidades de chuva durante a corrida.
        Quem voltou a mostrar que está mesmo disposto a fazer uma boa temporada é o campeoníssimo Michael Schumacher, que chegou praticamente junto com os dois primeiros. Vamos ver se desta vez Schumi consegue completar a prova, evitando os problemas que o atrapalharam na Austrália.
                              A alegria de Schumacher entre os três primeiros do grid
     Os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna, não conseguiram chegar à terceira fase do treino. Felipe vai largar em 12º e Bruno logo atrás dele.  A Ferrari mais uma vez não foi bem, pois o espanhol Fernando Alonso está na quarta fila do grid, em oitavo lugar.
         Sobre o desempenho fraco dos pilotos brasileiros, tivemos uma semana cheia de protestos de internautas e assinantes de televisão. Ninguém aguenta mais ver o Brasil tão por baixo na Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário