No Pacaembu, sob forte chuva e até frio, o Santos está enfrentando o Juan Aurich, do Perú, na sequência da Copa Libertadores da America. E até agora, 16 minutos do segundo tempo, o Peixe vai ganhando por 2 a 0. O primeiro tempo terminou com1 a 0, gol de Edu Dracena.
Para completar a noite acidentada, as luzes do estádio se apagaram durante o intervalo, atrasando o reinício da partida. Com o gramado muito ruim, com muitas poças, Neymar fez o segundo gol, aos 13 minutos. 26 mil torcedores estão no Pacaembu.
Como a meia-noite está chegando, vamos fechando as atividades do Blog do Flávio Campos nesta quinta-feira. Amanhã estaremos de volta, se Deus quiser. Uma boa noite a todos.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse time peruano não joga nada, só bate e manda a bola para frente, se não fosse a chuva seria maior o placar que ficou nos 2x0.
ResponderExcluirO que me chamou atenção foi a diferença da arbitragem do jogo de hoje com o do Corinthians.
Hoje os peruanos bateram e ninguém foi expulso, ontem os corinthianos caim e vinha cartão, como na simulação do Emerson.
Olha o paulo cesar de oliveira como quarto arbitro nos jogos do timão.