Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tubarão ganha fora de casa

               Finalmente, o Londrina conseguiu uma vitória fora de casa. Derrotou o Operário, em Ponta Grossa, por 2 a 0, com gols de Flávio (de penalti) e Arthur aos 48 minutos do segundo tempo. Não foi uma grande apresentação, mas o Tubarão mostrou raça e tirou proveito da fragilidade dos pontagrossenses. No decorrer desta quinta-feira, conversaremos mais sobre o resultado que alivia momentaneamente o time alviceleste.


****** Em Cianorte, bem que o árbitro tentou ajudar o Coritiba, inventando um penalti e expulsando o jogador Clayton. Mas o goleiro Fabrício defendeu o penalti mal cobrado por Rafinha e garantiu o empate de 1 a 1, gols de Junior Urso para o Coxa e Felipe Pinto para o Leão.


****** Como previ ontem, o Arapongas encontrou dificuldades em Toledo e perdeu por 2 a 0, com dois gols marcados por Guilherme, um logo aos 2 minutos de jogo e o outro quando faltavam 2 minutos para a partida terminar. O time de Dario Pereyra parece estar caindo.

****** Já o Rio Branco, ao contráriodo Arapongas, está subindo na tabela. Hoje, jogando em casa, o Leão da Estradinha despachou o Paranavaí, por 1 a 0. O gol foi de Matheus, aos 39' do primeiro tempo.

****** E o Roma não vai mesmo.Tinha tudo para embalar, ganhando bem do lanterna Iraty, mas só empatou por 2 a 2. Fábio e Pedro Ivo marcaram para os apucaranenses, enquanto Paraiba e Quirino fiozeram os gols do Azulão.

2 comentários:

  1. Vitória da raça e determinação. Não foi um
    primor de apresentação,porém valeu o espírito de
    luta. O importante que além da vitória,do LEC, os
    outros resultados ,foram benéficos para melhorar a classificação.!!!!
    Hamilton Nassif-16/02/2012

    ResponderExcluir
  2. Como disse o colega Lúcio Flávio Moura, agora é esquecer a escada e subir de elevador. É até capaz de eu ir ao Café domingo, apesar do preço do ingresso e das perseguições à imprensa. Abraço, Gaúcho.

    ResponderExcluir