Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lindemberg pegou quase 100 anos

               Acabou o julgamento que agitou o ABC Paulista durante toda a semana. Lindemberg Alves (foto),  25 anos, aquele que matou a namorada de 15 anos, em 2008, com transmissão praticamente direta de TV, foi condenado a 98 anos e 10 meses de prisão em regime fechado. Eloá Pimentel foi morta com dois tiros, lá mesmo em Santo André.
                A pena não será cumprida, porque no Brasil, ninguem pode ficar mais de 30 anos preso. Mas, pelo menos, não se pode dizer que a Justiça não foi feita. A sentença foi dada pela juiza Milena Dias, depois que os jurados condenaram o réu.
            O que mais chamou na atenção durante o julgamento foram as discussões da advogada de Lindemberg, Ana Lúcia Assad, com a juiza Milena. O público ficou contra Ana Lúcia, mas pessoalmente acho que ele fez o que podia fazer para amenizar a pena de Lindemberg, reconhecidamente um idiota culpado. Chegou a mandar a juiza voltar a estudar. Agora, Milena Dias vai representar na Justiça contra a advogada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário