Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Segundona começa dia 1º de Maio

             O Paraná Clube brigou até o final para que o início da Segunda Divisão Paranaense fosse antecipado. Mas no Arbitral realizado hoje na sede da Federação, ficou definido que a competição só será iniciada no dia 1º de Maio. A reunião, comandada pelo vice-presidente da FPF, Amilton Stival,  foi marcada por divergências e confusões.
              A Federação ainda propôs que o certame fosse iniciado no dia 18 de abril, mas a maioria dos clubes não concordou. Ficou então confirmado que a Segundona começa no dia 1º de maio e termina no dia 29 de julho. Os londrinenses Cincão e Junior Team vão participar da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário