Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Olha o povo iludido, outra vez

              O Londrina encontrou um time pior que do que ele e, finalmente, conseguiu ganhar um jogo fora de casa. Custou, hein ? Mas ganhou e isso é o que importa. A  cabeça das pessoas mudou de ontem para hoje. O companheiro Fiori Luis, que ontem estava extremamente preocupado com a possibilidade de voltar à Segundona Paranaense,  já está até fazendo as contas para o Tubarão conseguir uma vaga para a Série D Nacional.
               Até o amigo Rogério Fischer já está programando sua volta ao Estádio do Café, pra ver o jogo com o Roma, domingo que vem. Se o Tubarão ganhar de novo, todo mundo fica por lá mesmo, pra ver o carnaval no autódromo. Pode ser um domingo alegre.
                Assisti a partida de Ponta Grossa. Não vou me empolgar com o resultado. O Operário é muito ruim. Coitado do Lio, que certamente não vai ficar muito tempo por lá. O Tubarão mostrou muita raça e um pequeno acréscimo técnico com a entrada de Thiago Santos e a boa fase de Alexandre, Ayrton e Danilo. E foi só. Não dá para achar que o time está bom e que vai subir no campeonato. Pode até ganhar do Roma, que é outro perna de pau, mas não tem condições de ir muito mais longe.
                 A SM Esportes é que deve estar adorando a situação. O povo está contente com o time e, assim, ninguém vai cobrar a contratação de reforços. Mas eu vou. Com esse time que está aí, ainda vamos viver muitos momentos de aflição neste campeonato. Quem viver, verá.
                

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário