Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Billy está de volta à cidade

          Depois de se desligar do Paranavaí, o fisicultor Billy de Paula está de volta a cidade, com suas multiplas atividades. Hoje no final da manhã, ele me fez uma rápida visitinha. Sempre gentil e amigo. Billy deixou o Paranavaí, quando o técnico Itamar perdeu o cargo no Vermelhinho. Uma questão de lealdade. Mas a vida vai seguir, e logo Billy deverá emprestando sua eficiência a outra agremiação da região.
          Por falar em Paranavaí, o clube dispensou mais dois jogadores: os meias Tatico e Carlos Alberto. Mas o lateral Rodrigo Grasso, o volante Mineiro, o atacante Souza e o meia Rodrigo Broa estão prontos para estrear. Também está chegando o zagueiro Alex Noronha.
           Os dirigentes do ACP não se conformam com a campanha ruim que o time vem fazendo e se movimentam  para que já contra o Toledo, em casa no domingo, o Vermelhinho alcance a reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário