Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Timão empata. Flamengo também

              Estreando na Copa Libertadores, o Corinthians conseguiu um dramático empate, nesta quarta-feira à noite, em Táchira, na Venezuela. O Timão perdia por 1 a 0 desde os 21 minutos do primeiro, mas no final do jogo, já nos acréscimos, conseguiu empatar numa cabeçada de Ralf. Mas não foi boa a atuação dos corinthianos. O gol dos venezuelanos foi marcado por Sergio Herrera

          O Flamengo também só conseguiu empatar na sua estréia na Libertadores. E saiu ganhando, com um gol de Léo Moura no finalzinho do primeiro tempo. Entretanto, na segunda fase, o Lanús da Argentina conseguiu empatar, com um gol de Carranza. Depois, os cariocas suportaram a pressão para garantir o bom empate.  Ronaldinho Gaúcho (foto) foi o mais visado pela imprensa e pela torcida argentina.

3 comentários:

  1. APITO AMIGO FUNCIONOUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo anônimo: ainda bem, que também funcionou lá fora!!
    Esse, FUNCIONOUUUUUUU , não precisava você dar tanta "ÊNFASE"

    Hamilton Nassif- 16/02/2012

    ResponderExcluir
  3. Até agora não consegui ver impedimento no gol venezuelano. Interessante é que o Arnaldo Coelho, fala uma coisa e depois, acho pressionado,muda de opinião, como foi no jogo do Palmeiras x Corinthians.
    Mais interessante ainda é que parece que a fala dele fale mais que as imagens, mas para mim não.

    ResponderExcluir