Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Folia começa amanhã

          Hoje já existe barulho em muitos lugares do País, mas o Carnaval Brasileiro de 2012 começa oficialmente amanhã, com o início dos desfiles de escolas de samba, trios elétricos e blocos. Felizmente, os movimentos de greve aparentemente se acalmaram, e todo o Brasil poderá comemorar a vontade nossa maior e mais legítima festa popular.
          A festa vai injetar mais de R$ 2 bilhões no País. O Rio receberá 850 mil turistas; Salvador terá 500 mil visitantes; e Recife 690 mil. Ouro Preto(MG), Olinda(PE), São Luiz (MA) e Manaus (AM) também deverão receber um número significativo de turistas. E ainda tem gente que é contra o Carnaval.
         

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário