Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Seja bem-vindo Jadiel

          Dou as boas vindas ao Jadiel Santos, novo seguidor do Blog do Flávio Campos, que está chegando aos 5.800 acessos em apenas 45 dias. É muito bom contar com sua atenção permanente para com as nossas postagens. Qualquer hora a gente se ve.
                                                        
                                                        ABRAÇOS ATRASADOS

            Passei batido com os aniversários de dois grandes amigos. Na sexta-feira passada foi o dia do Claudio Vargas, ex-jogador do Londrina, campeão de 1962, e um companheiro de muitos anos. Parabéns Claudio, muita saúde.
            E no domingo foi o aniversário do Luis Edmundo Samartano. Bem que me lembrei dele, no momento em que estava postando uma mensagem ao meu filho Zé Ivan. Os dois e mais o Pelé nasceram no mesmo dia, apenas em anos diferentes. Um abração Luis, companheiro de Monçoes, de noitadas e de tantas coisas boas do passado.
            É a tal coisa, se Claudio e Luis Edmundo estivessem no Facebook, eu não teria atrasado os meus cumprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário