Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Boxe brasileiro continua vencendo

        
          Os boxeadores brasileiros continuam vencendo nos Jogos Pan-Americanos. Ontem, tivemos quatro vitórias. O peso médio Robson Conceição(foto) chegou às semifinais, vencendo o norte-americano Toka Khan-Clary.
           O meio-médio  Myke Carvalho ganhou do chileno Patrício Villagra. Foi um autêntico massacre (30 a 8), mas agora Myke vai pegar um cubano (Carlos Banteurt) na semifinal. É pedreira.
           O peso mosca Julião Henriques Neto também já é semifinalista. Ele derrotou JhonCorona, de El Salvador. Amanhã, Julião enfrenta o dominicano Dagoberto Aguero.
            Confusa foi a classificação do meio-pesado Yamaguchi Falcão. Vinha ganhando bem do dominicano Felix Varela, mas a arbitragem achou que ele havia aplicado um golpe baixo e determinou a sua desclassificação. A  delegação brasileira protestou e deu certo. O video provou que o golpe havia sido legal e Yamaguchi também passou às semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário