Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Romário agita a Vila Pan-Americana

                                     Romário e os atletas brasileiros, na Vila Pan-Americana


           O ex-jogador Romário provocou correria na Vila Pan-Americana, hoje, quando foi visitar os atletas brasileiros das mais variadas modalidades. Deputado Federal (PSB-RJ) e comentarista da Record no Pan 2011, o Baixinho continua despertando interesse geral por onde passa. Não apenas os brasileiros, mas também o pessoal das outras delegações, cercou Romário, atrás de um autógrafo ou de uma fotografia. E ele atendeu a todos.
        "Fique impressionado com o que vi na Vila. A estrutura do Brasil é bem superior a das demais delegações" - disse o deputado Romário de Souza Faria, no final da visita. "A presença dele é um incentivo especial para a gente lutar por medalha" - complementou o ginasta Diego Hipólito, que tambem fez questão de pegar um autógrafo do Baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário