Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A festa de Cristina na Argentina

            Já se sabia que Cristina Kirchner seria reeleita na Argentina, mas não se esperava que ela alcançasse uma margem de votos comparável com as vitórias de Juan Domingo Peron, nos velhos tempos do Peronismo. Cristina se elegeu com 53% dos votos, obtendo maioria no senado e na câmara. Conta também com o apoio da maioria dos governadores.
            Ao que tudo indica, ela terá um mandato tranquilo, sem tantas críticas como as que enfrentou nos últimos quatro anos. Em todos os pronunciamentos feitos após a eleição, Cristina dedicou sua vitória ao marido Néstor Kirchner, que governou a Argentina por oito anos e faleceu no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário