Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Handebol: uma derrota digna

          O Brasil perdeu o handebol masculino do Pan 2011, mas dá para reclamar. A decisão com os argentinos foi de arrepiar. Um jogo incrível, vencido pelos platinos por 26 a 23, depois de 15x14 no primeiro tempo. Muita técnica, muita raça e muita lealdade, o que não vinha ocorrendo nos confrontos anteriores entre os dois países.
          A Argentina mereceu, principalmente porque mostrou um goleiro excepcional. Schulz defendeu tudo, fechou o gol dos gringos. O duro é que o Brasil perdeu o tricampeonato pan-americano e a vaga para as Olimpíadas de Londres. Vai ter que tentar esta vaga no Pré-Olímpico Mundial, que é muito mais difícil que um Pan-Americano. De qualquer forma. os brasileiros honraram a camisa, perderam jogando e lutando muito. Não "amarelaram".

Um comentário:

  1. O goleiro da seleção brasileira,foi uma lástima, nesta partida.Tôdas as bolas que foram em seu gol,entraram.Sempre afirmo,não substimem os argentinos, nunca foram de comer com a unha!!!
    Hamilton Nassif

    ResponderExcluir