Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de junho de 2018

     Tubarão quebra a invencibilidade
      do São Bento, lá em Sorocaba

 
                   Caiu o último invicto do Brasileirão nas séries A, B e C.  E o autor da façanha foi o Londrina, que acabou com a invencibilidade do São Bento, agora à noite em pleno Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.  Com um gol aos 39 minutos do segundo tempo, marcado por Dudu,  o Tubarão ganhou por 1 a 0, reabilitando-se na Série B Nacional.

                   Foi um jogo equilibrado, com o confronto de duas defesas fortes contra dois ataques fracos.  O volante João Paulo estreou muito bem na equipe londrinense. E no lance que decidiu a partida, Dudu acertou um  grande chute de canhota, garantindo a importante vitória do Alviceleste.

                   O próximo jogo do Londrina será aqui no Estádio do Café, contra o Sampaio Correa de São Luis do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário