Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de junho de 2018

Menino bobo esse Neymar  !

        ( Adorei o comentário feito pela jornalista Larissa Bernardes )


                    Após novas e duras críticas, agora dirigidas à sua conduta durante a partida entre Brasil e Costa Rica na Copa, Neymar limitou os comentários em sua conta no Instagram. As únicas pessoas permitidas a interagir no perfil são aquelas seguidas pelo próprio jogador.

           As atitudes do menino Neymar dentro e fora de campo deixam claro que ele ainda não aprendeu a lidar com a fama e com as responsabilidades que a camisa 10 da Seleção Brasileira implica.
            Impedir a comunicação dos fãs soa como desrespeito e ingratidão. Mas a verdade é que o mundo tem uma parcela de culpa nisso. Depois de tanto tempo sendo endeusado pela mídia e pela torcida, Neymar começou a acreditar que de fato é um deus.
            O que o jogador não esperava é que ele seria cobrado por isso. Neymar não aguentou o puxão de orelha e decidiu se fechar.  Agora, resta esperar que a má atitude seja compensada com um bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário