Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de junho de 2018

México está forte mesmo e
conquista segunda vitória !



                           O México venceu a Coreia do Sul por 2 a 1 agora há pouco neste sábado. Carlos Vela (cobrando penalt) e Chicharito marcaram para os mexicanos, enquanto Son Heung-Min descontou no fim para os coreanos, num golaço de fora da área.  A vitória encaminhou a classificação do México às oitavas de final da Copa do Mundo. Com seis pontos, e na liderança provisória do Grupo F, a equipe de Juan Carlos Osório certamente avançará para a próxima fase.






                       






           O México enfrentou a Coreia do Sul com uma proposta mais ofensiva do que a estratégia utilizada contra a Alemanha. Apesar da maior disposição para atacar, a equipe de Juan Carlos Osório teve dificuldade para vencer o trabalho defensivo dos coreanos. Mas acabou conseguindo.
                       
                       Herói da vitória sobre os alemães, Lozano desta vez criou as melhores chances partindo do lado esquerdo e combinando com Chicarito e Vela para armar os ataques.  A Seleção Mexicana parece saber o que quer. Se cuidem com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário