Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de junho de 2018

 Além de Danilo, o Brasil
ganha mais um desfalque:
        Douglas Costa



             A Seleção Brasileira sofreu nova baixa para o seu próximo compromisso na Copa do Mundo. Neste sábado, o médico Rodrigo Lasmar explicou que o meia-atacante Douglas Costa(foto) vai desfalcar a equipe no duelo da próxima quarta-feira com a Sérvia, em Moscou, pela última rodada do Grupo E da Copa do Mundo.

O jogador da Juventus sofreu lesão na região posterior da coxa direita nos minutos finais do confronto com a Costa Rica, na sexta-feira, e vai desfalcar o time, assim como o lateral-direito Danilo.

             Lasmar explicou que Douglas Costa não viajará a Moscou, ficando em Sochi, onde realizará trabalhos de recuperação com um dos fisioterapeutas do departamento médico da Seleção Brasileira.
 É uma situação semelhante a de Danilo, que sofreu lesão muscular na região do quadril direito na véspera do jogo com a Costa Rica, em atividade realizada na Arena Zenit, e também não viajará para o compromisso contra a Sérvia.  Fagner continua ocupando a lateral direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário