Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de junho de 2018

Show de gols no primeiro
       jogo deste sábado

               


                            Com jeito de favorita, até para conquista do título, a Bélgica encaminhou a sua classificação às oitavas de final da Copa do Mundo nesta manhã de sábado. Contando com um dia inspirado de suas principais estrelas, o time europeu não encontrou maiores dificuldades para golear a frágil Tunísia por 5 a 2, em duelo disputado na Arena Spartak, em Moscou.

                          Hazard (2), Lukaku (2) e Michy Batshuayi  marcaram para os belgas.  Dylan Bronn  e Wahbi Khazri descontaram para os tunisianos.

                    Com os triunfos sobre panamenhos e tunisianos, os belgas marcam seis pontos e lideram o Grupo G. Já os africanos seguem sem pontuar no torneio, uma vez que perderam para a Inglaterra na estreia. O time dirigido pelo espanhol Roberto Martínez garante a vaga de forma antecipada caso o Panamá não vença a Inglaterra neste domingo, o que é muito provável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário