Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de junho de 2018

     Alemanha fica só com dez, 
   mas vira em cima dos suécos



                                                         

                  A Suécia estava ganhando o jogo e tirando a Alemanha da Copa 2018. E o time alemão ainda ficou  só com dez homens, porque Boateng foi expulso.  Mas a força germânica ressurgiu e, aos 46 minutos do segundo tempo, Kross marcou esse golaço (fotos acima)  recolocando o seu País na luta por mais um título mundial.


A vitória de 2 a 1 sobre a Suécia foi um prêmio pela raça e coragem dos alemães, que não desistiram nunca de lutar para superar tantas adversidades. Agora, que as outras seleções se cuidem com a tradição alemã.

Toivonen marcou para a Suécia no primeiro tempo, mas logo aos 3 minutos da fase final, Reus empatou para a Alemanha. Boateng levou segundo cartão amarelo e foi expulso aos 37'. E aí veio a reação e o gol histórico de Tony Kross.

O Grupo F agora tem agora o México com 6 pontos. Suécia e Alemanha em segundo com 3 pontos. E a Coréia do Sul em último, ainda sem ponto algum. Na rodada final, quarta-feira próxima, jogarão México x Suécia e Alemanha x Coréia do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário