Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

 Essa não, Moro. Já temos,
muitos bandidos por aqui !     


                            O juiz Sergio Moro determinou a transferência do ex-governador Sérgio Cabral para um presídio no Paraná. Ele deverá ser levado para o Complexo Médico de Pinhais, na Grande Curitiba, na ala já ocupada por outros presos da Operação Lava-jato.

                          Entretanto, Moro afirma que se o juiz Marcelo Bretas da 7ª Vara Federal do Rio entender que a transferência não é pertinente no momento, ele poderá ser informado e reavaliar a decisão. O pedido foi feito pelo Ministério Público Federal.


Um comentário:

  1. Eu acho ótimo. Quero esse vagabundo preso aquu em Curitiba, tomando banho frio no inverno. Vou adorar ter ele como "vizinho"...

    ResponderExcluir