Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Livro sobre Donald Trump será
    adaptado para a televisão

    O presidente chegou a tentar impedir a publicação da polêmica obra 


         "Fogo e fúria", o livro crítico sobre o primeiro ano de governo do presidente Donald Trump, será adaptado para a televisão, informou ontem a imprensa especializada. Os sites The Hollywood Reporter e Variety revelaram que a Endeavor Content comprou os direitos da obra do jornalista Michael Wolff para cinema e televisão.  Wolff será o produtor-executivo da série. A rede que transmitirá a série ainda não foi definida.
          O livro "Fogo e fúria: dentro da Casa Branca de Trump" se tornou um sucesso de vendas e causou a ira do presidente, que tentou impedir sua publicação. A obra afirma que o próprio entorno presidencial duvida da capacidade de Trump para governar e o apresenta como um homem instável, com frequentes e graves perdas de memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário