Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O fim de uma carreira brilhante !



               Não se pode falar da história do apito brasileiro sem citar uma de suas maiores e mais populares referências. No alto da simplicidade do paranaense que rompeu barreiras e chegou ao auge da carreira apitando jogos que entraram para a história. Mas Heber Roberto está se aproximando do final desua carreira.  
                Emocionado com a proximidade do apito final, Heber diz que ama a arbitragem e que gostaria muito de continuar atuando até o fim da temporada. Mas para que isso ocorra, ele será submetido a uma nova avaliação física para poder retornar aos gramados.
               A entrevista de Heber foi gravada na tarde do último sábado (13/01), na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, onde ocorreu a pré-temporada da arbitragem catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário