Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

  Paranaense começou
    com uma surpresa



                    A Globo mostrou ao vivo e o futebol paranaense acabou não ficando de fora da TV na largada dos Estaduais.  E o nosso Estadual começou com uma surpresa. O favorito Paraná Clube perdeu para o União, em Francisco Beltrão, por 2 a 1. Marquinhos Campalhota marcou o primeiro gol do campeonato (foto) e Lucas Vieira fez 2 a 0 para os beltronenses. Só no segundo tempo é que o Tricolor diminuiu, com um gol de Felipe Augusto. 

                      Mas não achei que o Paraná tenho jogado tão mal. Porém, falhou nos lances dos gols. Choveu no segundo tempo e a arbitragem foi de Paulo Roberto Alves Junior. Renda de R$ 72 mil, para um público total de 3.216 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário