Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018


Série da Netflix sobre a LavaJato
  vai estrear no dia 23 de março




                        "O Mecanismo", série brasileira da Netflix "inspirada no maior escândalo de corrupção de todos os tempos", ganhou nesta quinta-feira seu primeiro trailer e data de estreia. O programa chega ao catálogo global do serviço de streaming em 23 de março deste ano. "No começo, eu não vi a doença por inteiro, eu vi só um sinal", diz ator Selton Mello, que vive um agente da Polícia Federal no título, na abertura do vídeo, enquanto uma sucessão de imagens de dinheiro e armas aparece ao fundo.
                      A trama, rodada em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, mostrará a caçada deste agente e de sua pupila (Caroline Abras) por Roberto Ibrahim (Enrique Diaz), um homem que cresceu na vida fazendo lavagem de dinheiro. O elenco também terá Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro. O seriado, com um total de oito episódios, é uma produção da Zazen Produção para a Netflix e terá direção de Padilha, Marcos Prado e Felipe Prado, trio responsável pelo sucesso "Tropa de Elite". Esta será a segunda série nacional da plataforma, que em 2016 lançou o drama de ficção "3%".

Nenhum comentário:

Postar um comentário