Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de junho de 2014


              AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ALGUMAS PESSOAS VÃO TORCER CONTRA A SELEÇÃO BRASILEIRA SÓ PARA PREJUDICAR A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

Um comentário:

  1. O pior que tem, e bastante, e pior que eles tem influencia em outras pessoas que são ignorantes, não leem, apenas são caixas de ressonância, falam o que ouvem.
    Não adianta apresentar numeros, que eles ignoram.
    Quando eu cito os numeros investidos em Educação e Saúde, provo que o Brasil investe mais em Educação do que o Japão em relação ao PIB, e que as despesas, que na verdade são investimentos na copa , são insignificantes em relação ao Orçamento eles passam a agredir, porque não tem argumento.
    Tivemos coisas boas no governo FHC, como as privatizações, impopulares mas necessárias, assim como a reforma da previdencia(vai precisar outra senão vai estourar), e o Plano Real(governo Itamar/FCH.)
    Mesmo sempre votando no PSDB para presidente, não posso criticar coisas boas, como a copa e a vinda de medicos estrangeiros.
    AVANTI

    ResponderExcluir