Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Desta vez, a vidente é uma cabra




 
         Em toda a Copa do Mundo aparece esse tipo de coisa. Em 2010 foi um polvo, que vivia num aquário da Alemanha. Diziam que ele advinhava os resultados.  O Brasil não podia ficar por baixo e arranjou numa cabra, a Dolly, que já tem "boa experiência" no ramo artístico pois até já participou do Programa do Faustão, no quadro "Se vira nos 30". Ela mora lá no Sertão do Vale do São Francisco, e seu dono Antônio Luiz da Costa já começou a dar entrevistas. O homem "está cheio de razão".
           Nas primeiras previsões, Dolly colocou o Brasil em boa posição. Mas na hora de apontar quem será o artilheiro da Copa ela escolheu Cristiano Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário