Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Miss Indiana era linda. Mas não era magra


 
       Uma grande polêmica surgiu no concurso que elegeu a nova Miss Estados Unidos, no último sábado. Desde o começo, destacava-se a beleza da representante de Indiana, Mekayla Diehl (foto). Público e imprensa passaram a apontá-la como favorita para ficar com o cetro,  e a cada desfile os aplausos eram maiores.
       Mas na hora do resultado, a grande surpresa: Miss Indiana ficou apenas em 14º lugar. Em meio as vaias gerais, os jurados explicaram que ela foi eliminada do grupo das primeiras "por não seguir o padrão excessivamente magro de modelos".  Mekayla, que tem 25 anos, não é gorda, mas tem um corpo normal, inclusive com lindas curvas.
         A vencedora, perfeitamente alinhada no padrão das "magronas", foi a Miss Nevada, Nia Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário