Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de junho de 2014

4 mil km de carona !

       Os chilenos continuam se destacando pela paixão por sua Seleção que vai disputar a Copa. Já mostrei a caravana de 800 automóveis que está vindo para o jogo Chile x Austrália, sexta-feira na Arena Pantanal.   E agora apareceu gente mais audaciosa ainda. Os três rapazes da foto chegaram a Belo Horizonte hoje e deixaram todo mundo espantado. Eles vieram de carona desde a cidade de Temuco, situada a 4 mil km de Belo Horizonte.
        Pablo Castro, Leandro Coloma e Francisco Rojas são estudantes. Eles só têm ingressos para a partida de estréia e não têm dinheiro para chegar até Cuiabá, mas garantem que estarão na Arena Pantanal, para torcer por "La Roja". Pablo disse: "As pessoas aqui são muito boas. Vamos conseguir chegar ao Mato Grosso. Temos o melhor time do mundo e seremos campeões."  Eles garantem que estão adorando o Brasil.     E seguem cantando músicas tradicionais das torcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário