Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Conversa não machuca



            Como já ocorreu ontem, mais uma vez o treino matinal da Seleção Brasileira foi cancelado hoje, porque o tempo está fechado na Granja Comary, com muita cerração.  Mas quem é que não sabia que as  manhãs de Teresópolis estariam fechadas nesta época do ano ?  É o que ocorre na maioria das regiões montanhosas do País, especialmente no inverno. Na verdade, quem programou estes treinos matinais já sabia que eles seriam cancelados.
            Entretanto,  não vejo problema maior nestes cancelamentos. Estou certo de que Felipão, Parreira e toda a Comissão Técnica até gostaram. Eles estão preocupados é em manter o elenco inteiro, sem contusões mais sérias.
             Na falta de treino, o tempo é preenchido com muita conversa. Preleções de toda a espécie. E aquelas figuras "manjadas", tipo Arnaldo Cesar Coelho, o ex-goleiro Marcos e outros, aparecem para as "tradicionais" palestras, algumas vezes até cansativas. Ficar meia hora ouvindo Arnaldo Cesar Coelho não é fácil não.  Mas, pelo menos, conversa não machuca ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário