Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de junho de 2014

O último treino coletivo

        Com chuva, a Seleção Brasileira realizou, esta tarde, o último coletivo antes da estréia na Copa do Mundo.  E foi um bom coletivo. Os titulares fizeram 3 a 0 e o time saiu pronto da Granja Comary para São Paulo, agora no começo da noite.  
         Amanhã, na Arena Corinthians, haverá apenas um treino de reconhecimento. O coletivo-apronto foi mesmo o de hoje. Neymar, com um gorro na cabeça, foi mais uma vez o destaque, marcando dois dos três gols. No primeiro, ele arrancou, driblou seu marcador e concluiu com precisão. Hulk, no seu estilo característico característico, marcou o segundo, cabendo a Neymar fechar o placar do ensaio.
         Nenhuma novidade nas trocas que Felipão fez durante o coletivo: Willian substituiu Oscar e Hulk saiu para a entrada de Bernard.  Mas Hulk foi direto para a recuperação muscular Foto abaixo), sobrando uma vaguinha para Robert (jogador do Fluminense) participar do treino.
          O time que começou o coletivo está confirmado para enfrentar a Croácia: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.
           Os reservas que treinaram: Victor (Jefferson); Maicon Henrique, Dante Maxwell; Fernndinho, Ramires, Hernanes e Willian; Jô e Bernard.
            Antes das 19h30m, o ônibus deixou a Granja com os jogadores, que embarcam no Rio para a capital paulista, num vôo fretado da patrocinadora Gol.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário