Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Força "Velhinho"

      Aos 81 anos, Mario Lobo Zagallo está internado num hospital da Zona Sul do Rio desde ontem, para realização de uma cirurgia de hérnia inguinal. Correu tudo bem e o consagrado ex-jogador e treinador  está se recuperando. Deve voltar pra casa amanhã.


      Convivi durante algumas competições internacionais com vários treinadores da Seleção, como Parreira, Falcão, Carlos Alberto Silva, Felipão, Leão, Sebastião Lazzaroni e Luxemburgo, entre outros. Nenhum deles tão acessível como Zagallo. Nas horas boas e nas horas ruins, sempre consegui conversar com ele do mesmo jeito. Porisso, torço muito para que Deus lhe dê mais um bons anos de vida.
       Zagallo merece. Força "Velhinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário