Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bolt vem ao Rio em 2016. Para saltar

        O bicampeão olímpico Usain Bolt continua surpreendente. A novidade é que ele agora está garantindo que participará dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, mas competindo na prova de salto em distância.


       O jamaicano  já havia dito,  após as vitórias em Londres, que daqui a quatro anos já terão surgido novos velocistas para ganhar os 100 e 200 metros livres. Seu treinador queria que ele passasse para os 400 metros, mas Bolt já fez a sua opção: "Vou para o salto em distância".
        Com a velocidade que tem e aquelas enormes pernas, já estou até vendo Usain Bolt pegando a medalha de ouro no Rio, daqui a quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário