Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Caso Bruno tem novo assassinato

      Quando tudo indicava que o ex-goleiro Bruno estaria próximo de conseguir uma diminuição de sua pena, no rumoroso caso que envolve a morte de Eliza Samúdio, surge a notícia de mais um assassinato ligado ao fato. Sergio Rosa Sales (foto), primo do ex-jogador do Flamengo, foi morto hoje de manhã, no bairro Minaslândia, em Belo Horizonte.
     O rapaz tinha 24 anos e estava respondendo processo por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e  ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, ex-namorada de Bruno. Ele chegou a ficar um ano preso, mas desde de agosto de 2011 respondia em liberdade, por ter contribuido com as investigações. Ele foi morto por cinco tiros desferidos pelos ocupantes de duas motocicletas, que o perseguiram por dois quarteirões.


       Sergio tentou se esconder no quintal de uma casa sem muro, onde foi baleado. Os autores e a motivação real do crime ainda são desconhecidos. Sergio estava no sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, onde Eliza Samúdio supostamente foi morta, em junho de 2010.

Um comentário:

  1. Não entendo como o Bruno está preso em regime fechado ainda, nâo que ele nâo mereça, mas pelos casos semelhantes, onde o criminoso,mesmo confessando ficou fora das grades.
    Veja o caso do Pimenta Neves, matou pela costa a ex-namorada em um local onde havia gente que viu a tragedia e ficou dez anos em liberdade, já Guilherme de Padua(lembram os casos das artistas)cumpriu um terço da pena.
    Bruno ainda não confessou o crime, não acharam o corpo, mas como tem pouca cultura, contratou um advogado viciado e aí complicou-se de vez.

    ResponderExcluir