Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

No começo é sempre assim

      Mais uma vez muito barulho no Flamengo para apresentar um novo contratado. Só que desta vez trata-se de um velho conhecido do clube: Adriano. Não houve pompa maior na apresentação do "Imperador", que recebeu a camisa 10. Mas toda a imprensa compareceu. Como o espaço para o evento, no Ninho do Urubu,era pequeno, apenas fotógrafos e cinegrafistas puderam entrar sem problemas. Reporteres de sites e jornais foram barrados e não ouviram o discurso da presidente Patrícia Amorim, nem viram a troca de abraços entre ela e o jogador. Como sempre ocorre no Flamengo, muito carinho na chegada. Vamos ver como será daqui a uns três meses.

           Adriano acertou um contrato diferente no Flamengo. Vai ganhar por produtividade, cerca de R$ 60 mil por jogo. E como no futebol tudo é falsidade, o Imperador já "abriu uma guerrinha" com Ronaldinho Gaúcho, que saiu brigado do clube. Quer estrear justamente no jogo com o Atlético Mineiro, no dia 27 de outubro. "Acho que o Flamengo ia se sentir muito bem" - disse ele acrescentando: "Quando vesti a camisa 10 do Flamengo eu honrei. Fui campeão brasileiro e artilheiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário