Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quem mandou roubar o Timão...

         Aquele gol impedido que o Corinthians levou na Vila Belmiro gerou confusão geral. Todo mundo estava sendo prejudicado nos jogos do Brasileirão, mas a CBF não tomava nenhuma medida. Porém, quando o prejudicado foi o Timão, rapidamente as coisas aconteceram. Até o chefe da Comissão da Comissão de Arbitragem, Sergio Corrêa da Silva, perdeu o seu cargo.  O novo chefe é Aristeu Leonardo Tavares. O Corinthians é mesmo poderoso.
         O novo comandante é coronel da Polícia Militar do Rio, tem 49 anos e já foi árbitro-assistente da Fifa. Foi também instrutor de árbitros e inspetor da Fifa na Conmebol.

Um comentário:

  1. O Palmeiras é roubado toda semana é ninguém pune os arbitros.
    O Carioca safado Antonio sheneider, que roubou escandalosamente no jogo contra o Bahia, e o outro que apitou contra o Cruzeiro, continuam apitando, e hoje para variar fomos prejudicado de novo contra o Bota.
    Para o corinthians é facil, é só escalar Paulo C. de Oliveira e está tudo resolvido.

    ResponderExcluir