Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O futebol faz milagres mesmo

      Como é que um baixinho feio e cheio de tatuagens pode "ganhar" uma gatinha como esta da foto ? A explicação é que Daniel Alves joga futebol pelo Barcelona e pela Seleção Brasileira. A modelo israelense Bar Refaeli (foto) nem gosta de futebol, mas começou a ser vista nas tribunas do Camp Nou. Os jornais espanhois começaram a especular que a ex-namorada de Leonardo DiCaprio estaria "afim" de Gerard Piqué ou Cesc Fábregas, os galãs do Barça.

        Mas o negócio da loura é com o brasileiro Dani Alves, que no ano passado acabou seu casamento com Dinorah Santana. Ele já não faz mais segredo de seu namoro com a israelense.
        Certamente, logo aparecerão piadas dizendo que Daniel está feliz com a nova conquista, porque além dela ser muito bonita, ele é "louco por Bar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário