Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coxa perde mais uma classificação

     Mas afinal, o que é que está havendo com o Coritiba, um clube que sempre foi forte nos momentos decisivos ? De uns tempos para cá, o Alviverde traz as decisões para a sua casa, mas na hora de decidir a classificação, deixa escapar.
     No ano passado, os coxas perderam a Copa do Brasil em casa, num confronto com o Vasco. Haviam perdido por 1 a 0 no Rio e, mesmo ganhando por 3 a 2 no Alto da Glória, perderam o título e a chance de disputar  a Libertadores.
     Agora em 2012, foi a mesma coisa. O Coritiba ganhou o direito de decidir em seu reduto, mas levou 2 a 0 do Palmeiras, em Barueri, e no Couto Pereira só empatou em 1 a 1. Mais uma vez perdeu a Copa e a vaga na Libertadores.


     E, ontem, em mais uma decisão importante dentro de casa, novo fracasso. Depois da derrota em Porto Alegre, por 1 a 0, chegou a estar ganhando por 1 a 0, que levaria para os penaltis, e depois por 3 a 1, mas acabou permitindo que o Grêmio fizesse um gol aos 47' do segundo tempo e levasse a classificação para a fase internacional da Copa Sul-Americana.
     Alguma coisa está acontecendo  com o Coritiba. A vaga estava garantida, mas parece que o time tremia em campo nos minutos finais. Sou gremista e todo mundo sabe disso, mas não gosto de ver o futebol paranaense fracassando a toda hora.

Um comentário:

  1. Os xororos são muitos azarados mesmo.
    E o Gremio deu mais sorte que juizo.

    ResponderExcluir