Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de maio de 2012

Vôlei consegue uma vitória

         Terminou a primeira etapa da Fase de Grupos da Liga Mundial de Voleibol Masculino. E o Brasil felizmente fechou com uma vitória. Depois de derrotas para poloneses e canadenses, a Seleção Brasileira conseguiu derrotar a Finlândia, por 3 sets a 1. Mas não jogou bem, chegando inclusive a perder o primeiro set para os fracos filandeses, por 25/23. Mas parece que aí o time tomou vergonha na cara e arrasou no segundo (25/13) o que dá uma idéia da fragilidade do adversário. Os brasileiros venceram os outros dois setes, por 25/22 e 31/29.
         A Fase de Grupos do novo esquema da Liga Mundial prevê quatro etapas, com as quatro equipes se enfrentando a cada etapa. Cada país participante sedia uma etapa. A próxima será na Polônia, daqui a duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário