Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de maio de 2012

Coritiba estréia com derrota

              O único representante do Paraná no Campeonato Brasileiro da Série A começou mal. No Beira Rio, em Porto Alegre, o Coritiba foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 0, com arbitragem de Pablo dos Santos Alves.
             O início do Coxa foi terrível. No primeiro gol, logo aos 8 minutos, Leandro Damião estava no meio de quatro jogadores curitibanos. Mas arriscou a jogada individual, passou por eles e fez 1 a 0. E o Colorado matou o jogo ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos. Um gol muito bonito de Dagoberto, numa jogada dele com Leandro Damião.
               No segundo tempo, o campeão paranaense melhorou, criando algumas oportunidades. Mas o Inter administrou o jogo com inteligência. Vamos ver se o Coritiba se apresenta melhor na segunda rodada, contra o Botafogo, no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário