Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de maio de 2012

Provocação desnecessária

           O boxeador brasileiro Michael Oliveira, que está invicto mas ainda não conseguiu virar um astro de verdade, está fazendo de tudo para aparecer. Ele é o atual campeão latino-americano da categoria super médio, pelo Conselho Mundial de Boxe, mas ainda não é pugilista conhecido, mesmo residindo nos Estados Unidos.
            Agora ele vai lutar com o ex-campeão mundial Acelino "Popó"Freitas, no Rio de Janeiro, no dia 2 de junho. Popó já encerrou carreira e estava até muito mais gordo. Além disto, ele é deputado federal. Mas trata-se de uma luta de despedida. Ele perdeu peso, está treinando e, obviamente, não vai querer passar vergonha na hora de encerrar uma carreira brilhante.
             Mas o garoto Michael quer mais promoção e postou no facebook duas imagens. Uma mostra Popó de terno e gravata, comendo um hamburgo com fritas. E na outra, uma imagem sua treinando. E um texto provocativo: "Este sou eu, 23 dias antes da luta e o outro é o meu oponente, tetracampeão mundial, 23 dias antes da lição que ele disse que vai me dar".
             Pura provocação. Desnecessária, diga-se de passagem.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário