Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de maio de 2012

Paulistas começam apanhando

          Falta só o Santos, que está jogando agora. Mas nenhum dos outros paulistas que disputam o Brasileirão (Série A) conseguiu vencer nesta primeira rodada. Ontem, Palmeiras e Portuguesa só empataram. E vamos conferir os jogos de hoje à tarde, que terminaram agora há pouco:

 ******  O CORINTHIANS esqueceu que no ano passado só foi campeão porque teve um grande início,  ganhando nove dos dez primeiros jogos. Desta vez, Tite fez gracinha e colocou um time reserva em campo, embora só vá jogar pela Libertadores na quarta-feira, e em São Paulo. O Fluminense fez o mesmo, e acabou levando mais sorte, num jogo que só poderia ser fraco, um desrespeito ao público.
           Leandro Euzébio fez o único gol da partida, aos 26 minutos do segundo tempo (foto).
                                      Olha a cara de bunda dos corinthianos, depois do gol


 ******  O SÃO PAULO conseguiu reabilitar o Botafogo, que vinha de seguidos fracasso no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. Como gosta de rebolar esse time do Leão,. Eu acho que ele pode ser mandado embora, depois desta. Esteve ganhando por 1 a 0 e depois por 2 a 1, com gols de Jadson e Luis Fabiano, mas permitiu que o Fogão fizesse quatro gols no segundo tempo. Só Herrera (foto) fez 3. Vitor Junior (gostei muito do seu futebol) fez o outro.
                 Pouca gente no Engenhão. Nem a torcida carioca acreditava no Botafogo. No fim, um episódio curioso: o técnico alvinegro Oswaldo de Oliveira, queria brigar com toda a equipe de arbitragem. Ninguém sabe ao certo porque, pois seu time já estava ganhando de quatro e não tivemos nenhum lance polêmico. Parece que o homem enloqueceu. Ou vai ver que ele é são-paulino.



******  A PONTE PRETA completou o grupo de derrotados, perdendo em casa para o Atlético Mineiro, por 1 a 0. A Ponte não merecia, estava até tentando ganhar o jogo. Mas já nos acréscimos, uma fatalidade: Baraka atrapalhou o goleiro Lauro e Escudeiro fez o gol que deu a vitória ao Galo.

Um comentário:

  1. O melhor do jogo foi Herrera, que foi melhor ainda quando disse que não iria pedir musica que deixou o reporter da globo com a cara de bunda.
    Alías, só o jogador brasileiro tem esse negocio de dançar, ainda dançam mal e passa ridiculo,em frente o telespectador.
    Os argentinos que vem jogar aqui, geralmente não se dão bem com a imprensa que gosta de gracinha e botar apelidos.

    ResponderExcluir