Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de maio de 2012

Terremoto sacode o Noroeste da Itália

              Uma das áreas mais industrializadas e povoadas da Itália, a região Nordeste, foi sacudida nesta última madrugada por um terremoto que matou pelo menos seis pessoas, deixou dezenas de feridos e destruiu fábricas e monumentos históricos (fotos) da região de Ferrara.

       O terremoto teve magnitude 5.9 e o epicentro estava a cerca de 10 km de profundidade em Finale Emilia, 36 km ao norte de Bolonia, província de Modena.
       Quatro operários que pernoitavam nas sedes das fábricas em que trabalhavam morreram. Um deles era um marroquino de 29 anos, que perdeu a vida quando um galpão e uma fábrica de poliestireno desabou em Ponte Rodoni Di Bondeno, em Modena. Os outros mortos são italianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário