Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de maio de 2012

Elogios para Arthur, ex-Londrina

         Durante o jogo Paraná 1 x Guarani 1,sábado à tarde, o ex-jogador Muller, que atualmente trabalha como cometarista do SporTV, fez vários elogios ao centroavante paranista Arthur, que não é outro senão o Arthur que defendeu o Londrina no recem terminado Campeonato Paranaense. Entre outras coisas, Muller disse que "Arthur tem velocidade, movimentação e impulsão, qualidades essenciais para que um atacante faça sucesso no futebol. Se o técnico Ricardinho souber utilizá-lo - acrescentou o comentarista - ele vai ser uma grande revelação nesta Série B".   Muller conhece bem o assunto, porque foi um grande atacante, no São Paulo e na Seleção.
           E quando o ex-londrinense deixou o campo com caimbras, quase no fim do jogo, Muller acrescentou: "Tambem pudera, ele correu demais. É um jogador muito esforçado, muito participativo."
         Gostaria de saber qual é a situação profissional de Arthur. Não sei que tem os direitos sobre seu atestado liberatório. A SM Sports é muito misteriosa nos negócios. Se alguém souber a quem pertence o Arthur, que nos informe, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário