Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de maio de 2012

Figueira já começou bem

        No ano passado, o Figueirense fez um grande Campeonato Nacional. Brigou até o final e quase conseguiu uma vaga na Libertadores. E, ontem à noite, o time catarinense já estreou com vitória na abertura do Brasileirão 2012. Jogando em casa, venceu o Náutico de Recife, por 2 a 1. Será que vai repetir a boa campanha ?

 O técnico Argel Fucks (aquele ex-zagueiro do Inter e do Santos) estreou no comando técnico do Figueira, substituindo o demitido Branco. E levou sorte, porque o gol da vitória, marcado por Caio, veio aos 48 minutos do segundo tempo. Fernandes fez o primeiro gol e Araujo de penalti descontou para os pernambucanos. Cinco mil torcedores enfrentaram o frio e foram ao Estádio Orlando Scarpelli.


****** No outro jogo de ontem à noite, válido pela Série B, o São Caetano mostrou que continua o mesmo. Jogando em casa, perdeu para o ASA, de Arapiraca, por 1 a 0. O time do ABC paulista é sempre muito frouxo. Apronta contra os grandes, mas seguidamente perde em seu campo para equipes modestas.

2 comentários:

  1. Infelizmente pra tristeza de nós Avaianos, eles ganharam pq o nosso frágil time, apesar do bom jogador Cléber Santana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O São Caetano parece o Londrina. Ganha dos grandes - Atlético Paranaense e empata com Roma, perde para times pequenos...

      Excluir