Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de maio de 2012

Rubinho está feliz da vida

           O piloto brasileiro Rubens Barrichello obteve ontem o seu primeiro sucesso de verdade na Fórmula Indy. Ele conseguiu o décimo tempo para a largada das 500 Milhas de Indianópolis, apontada como a mais famosa corrida de carros do mundo e motivo para inúmeros filmes de sucesso mundial.
           A prova será corrida domingo que vem, a partir das 13 horas, mas a classificação por tempo é feita em etapas. Ontem, 24 pilotos conseguiram se classificar. Agora à tarde, estão sendo definidas as posições entre 25º e 33º do grid.
         " Estou muito feliz. Há muito tempo não me sentia assim" - disse Rubinho (foto) após garantir sua vaga. Outra boa surpresa, foi a classificação da brasileira Bia Figueiredo, que corre a prova pela terceira vez e vai largar em 13º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário