Os argentinos estão "chegando". Ontem, foi o Vélez que empatou com o Atlético Nacional e se classificou. Agora há pouco, foi a vez do Boca Juniors, que derrotou o Unión Española (Chile), no Estádio Santa Laura, em Santiago, e também garantiu vaga nas quartas-de-final da Libertadores. Vai enfrentar o vencedor de Flu x Inter, jogo marcado para amanhã.
Na partida desta noite, o já veterano Juan Roman Riquelme deu um show e comandou a vitória do Boca, por 3 a 2. Ele fez um golaço e construiu os outros dois, marcados por Mouche e Insaurralde. Para o time chileno Pineda e Jaime foram os artilheiros. O Boca corre atrás de seu sétimo título, para igualar-se ao Independiente, que é o maior ganhador de títulos da competição. O terceiro representante argentino, tenta também alcançar a classificação, em casa, contra o Vasco, agora às 22 horas.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem avisa amigo é,cuidado com o time do Boca Junior ! É uma equípe, acostumada a grandes decisões.Já foi 6 vêzes,campeão da Libertadores, temos que ficar espertos.!!!!!!
ResponderExcluirHamilton Luiz Nassif- 09/05/2012