Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vitória vira e elimina o Botafogo

          O Botafogo virou "água de morro a baixo", depois daquela goleada diante do Flu, pelo Campeonato Carioca. Agora há pouco, em pleno Engenhão, o Fogão foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória, que ganhou de virada por 2 a 1.
          O Alvinegro saiu na frente, gol de Elkson, e estava melhor em campo. Mas um lance aos 46 minutos do primeiro tempo mudou a história da partida. O lateral Lucas fez uma defesa de goleiro para evitar o gol de empate dos baianos. Foi expulso e o Vitória teve a chance de um  penalti. Mas o goleiro Jeferson defendeu e o Bota fechou o primeiro tempo com 1 a 0.
                              Lucas (encostado à trave) fez o penalti e foi expulso

           Entretanto, com dez homens, o time carioca se perdeu em campo e foi totalmente dominado pelo Vitória, que virou o jogo com gols de Pedro Ken e Tartá. Nem mesmo quando o árbitro Paulo Cesar de Oliveira "compensou" expulsando Pedro Ken, aos 30 minutos, o Fogão conseguiu se reabilitar. Perdeu o jogo, está fora da Copa do Brasil, deve perder o título carioca para o Flu, e duvido que Oswaldo de Oliveira seja mantido como treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário