Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Show de Riquelme na classificação do Boca

       Os argentinos estão "chegando". Ontem, foi o Vélez que empatou com o Atlético Nacional e se classificou. Agora há pouco, foi a vez do Boca Juniors, que derrotou o Unión Española (Chile), no Estádio Santa Laura, em Santiago, e também garantiu vaga nas quartas-de-final da Libertadores. Vai enfrentar o vencedor de Flu x Inter, jogo marcado para amanhã.
        Na partida desta noite, o já veterano Juan Roman Riquelme  deu um show e comandou a vitória do Boca, por 3 a 2. Ele fez um golaço e construiu os outros dois, marcados por Mouche e Insaurralde. Para o time chileno Pineda e Jaime foram os artilheiros. O Boca corre atrás de seu sétimo título, para igualar-se ao Independiente, que é o maior ganhador de títulos da competição.  O terceiro representante argentino, tenta também alcançar a classificação, em casa, contra o Vasco,  agora às 22 horas.

Um comentário:

  1. Quem avisa amigo é,cuidado com o time do Boca Junior ! É uma equípe, acostumada a grandes decisões.Já foi 6 vêzes,campeão da Libertadores, temos que ficar espertos.!!!!!!
    Hamilton Luiz Nassif- 09/05/2012

    ResponderExcluir